sexta-feira, 18 de março de 2011

Eu, eu mesma e minha vida

Eu sou algo indefinido, alguns acham ser uma coisa e outros outra coisa. Afinal nem eu sei. Hehe.
Vou tentar me explicar e me entender, fazer uma auto analise psicanalítica do meu modo de ser e ver as coisas. Talvez eu me decepcione ou me ame mais após a conclusão. Apesar de que todo ser no fundo não se conhece bem, pois existem determinadas situações que pensamos que agiríamos de tal maneira e na prática acontece ações bem diferentes.
Sou uma moça sonhadora, mas vejo e me adapto muito bem a realidade, as vezes vejo até demais a realidade e me decepciono com ela, mas mesmo assim nunca deixo de sonhar, ir além, querer mudar a realidade e torná-la melhor, sonhar é se atrever a ir além do que a vida te impõe e construir sua própria historia.
Um misto de emoções fazem a formação do meu ser. Sentimentos controversos.
Incógnita. Metamorfose ambulante.  Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre.
Será que todos são assim, compostos indecisos, formulas malucas, complicados como uma conta de engenharia econômica.
Eu sou boa e má, saiba tirar sempre o melhor de mim. Eu sou feliz e triste, você pode me ver feliz agora e triste daqui minutos, momentos de crise instantâneos, assim com o ânimo amigo me acompanha pra tirar dos momentos de crise e não me fazer cair.
Já fiz muitas coisas na qual fui rotulada como louca. Mas o que seria da vida sem loucura. Louco é quem se julga ser normal, pois cada qual possui sua particularidade de loucura.
Na verdade apenas luto pelas coisas na qual acredito, e não possuo vergonha de falar e lutar pelo que desejo. Vivendo, se arriscando, caindo, se machucando, aprendendo e levantando assim sou eu.
Já fui muito turrona e impaciente, mas a vida me mostrou que cada coisa tem seu tempo, e que realmente o mundo da muitas voltas e você se surpreendera nessas voltas. Nem tudo que se quer hoje você irá querer amanhã, os desejos mudam.
Já mudei muito, pois sofri muito, e ainda tenho muito pra aprender e sofrer, conforme-se pois isso é constante na vida. Porém a forma de lhe darmos com essas situações faz uma grande diferença, leve com calma, confiança e perseverança. Se stressar não vale a pena não mudará a situação dos problemas. Somente com paciência se resolverá. Estou em processo nesse quesito!
Sou muito romântica, acredito no amor, na verdade tenho esperança de ainda amar e ser amada de verdade, pois o que vejo ultimamente por ai, não existe pessoas que sabem amar, apenas falam em amor, mas não agem com amor.
Acredito muito em Deus e ele fará grandes mudanças no meu coração e razão. Na minha vida, ira me conduzir nos melhores caminhos e quando eu não souber escolher, ele me ajudara a levantar e tentar novamente.
Afinal vivemos para evoluir. Amar é evoluir, é aceitar os defeitos, é compreender e ajudar a melhorar o que for possível, é perdoar, dar carinho, e estar perto em qualquer momento seja bom ou ruim, é só querer fazer o bem, e amar como a si próprio.
Ainda é pouco  pra descrever meu jeito de ver a vida...  Mas isso é um pouco de mim e minha visão da vida.  Às vezes me pergunto por que sou tão complicada, mas isso vai passar... o tempo irá me ajudar a me decifrar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário