quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Hoje me peguei pensando em vc...
O que sera que esta acontecendo dentro de mim?
O que achei que acabou, na verdade nunca teeve um fim
Você esta tão vivo na minha memória, que posso sentir vc aqui... Seu cheiro, seu toque, seus beijos doces.


Como pude me enganar, com outras paixões
me levar pelas tentações. se meu unico desejo é você
meu amor minha paixão, meu vicio sem fim
quero você aqui, pra sempre aqui pertinho de mim.






Pensei que vivia feliz sem sua presença
hoje vejo que ainda estas tão presente em mim
como posso viver longe do seu sorriso
das suas piadas sem graça, do teu abraço acolhedor.
oh meu amor, volta correndo pra ca, preciso te contar
que voce ainda é e sempre sera... 
o meu grande amor


você é meu começo, meio e fim
como pude lhe perder...
sei que não posso viver sem vc...
volta pra mim e vamos ser felizes assim.


me desculpe por todas lagrimas derramadas,
por todas noites em claro triste sem durmir, 
tudo que fiz de errado, desculpe amor volta pra mim, 
então percebi que você estava certo que um grande amor nunca se acaba
e vc sempre sera a minha eterna amada.


você é meu começo, meio e fim
como pude lhe perder...
sei que não posso viver sem vc...
volta pra mim e vamos ser felizes assim.


como puder deixar você escapar
ir pra longe de mim e chorar, hj sou eu que choro
por ter perdido meu grande amor,
volta pra mim eterna paixão, te prometo te dar todo amor
e fazer vcê esquecer toda a dor


Você é meu começo, meio e fim
como pude lhe perder...
sei que não posso viver sem vc...
volta pra mim e vamos ser felizes assim.

Autora: Patricia Ventura

Nenhum comentário:

Postar um comentário